IPUPIARA: 10 JOVENS JOGADORES SÃO SELECIONADOS EM TESTE DE FUTEBOL

Aconteceu na manhã deste domingo (30), em Ipupiara, um teste de futebol (Peneira), para selecionar garotos para jogos avaliativos que serão realizados em setembro, novembro e fevereiro em Salvador. Além dos amistosos contra o Jacuipense e Bahia, que servirão para uma segunda análise onde os garotos poderão ingressar em algum clube, três deles já foram selecionados para participar da Copa Nordeste que acontecerá em fevereiro de 2018, onde também serão reavaliados. 

São eles: Jhonatas Munis, Ruan Leite, Jamilton dos Santos. Os que farão amistosos em setembro são David Silva Costa e Emanuel Guedes. Os jogadores Wesley Novais, Jefferson Maia e Denilson Bastos, são os que participarão dos amistosos avaliativos no mês de novembro. Além desses que já foram selecionados para amistosos e a Copa Nordeste, Darley Rosa ficou sob observação, podendo também ingressar ao grupo. 

O atleta Guilherme Pereira também foi selecionado mas a data ficou indefinida. Possivelmente jogará em Setembro ou Novembro. Importante ressaltar que esse foi apenas uma primeira peneira e o que não garante definitivamente que os garotos já serão contratados por algum clube. 
É na segunda etapa em Salvador que os atletas poderão despertar interesse de algum empresário em busca de novos talentos. Mas o primeiro passo já foi dado. O evento foi realizado pelo ex-jogador Aguinaldo (Guina) e contou com o apoio do Diretor de Esportes Fábio Júnior juntamente com a Prefeitura de Ipupiara que vai dá toda estrutura para a viagem dos atletas...
  
Fotos Divulgação Organizadores 
Da Redação, 31/07/2017




Postagens relacionadas

Região 2039724256804148537

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item