IPUPIARA:[FOTOS] ABERTURA DOS FESTEJOS JUNINOS 2017 EM IBIPETUM

Foi em grande estilo que Ipupiara abriu os Festejos Juninos 2017 no município. Em pleno domingo, véspera do Dia dos Namorados, centenas de pessoas compareceram a Ibipetum para prestigiar os Shows de Ilan Câmara, O Vaqueirinho de Luxo e de Nan Sodré. Uma grande queima de fogos saudou o público que em seguida cantou e dançou ao som do garoto que cantou feito gente grande. Não houve quem não se surpreendesse com a grande performance do pequenino Ilan que apresentou ritmos variados e o o público aplaudiu. Crianças e adultos queriam fazer "selfies" com o cantor mirim que não se exitou em fazer várias fotos com quem estava mais próximo ao palco.

O artista Ipupiarense Nan Sodré, também realizou um show repleto de grandes sucessos e a festa seguiu até altas horas da madrugada. 
O prefeito Ascir Leite deu as boas vindas a conterrâneos e visitantes e disse que a festa está apenas começando. Hoje ainda terá mais shows em Ibipetum com a super banda Zanzibar e Michel Martins. As festas juninas 2017 em Ipupiara prometem ser as melhores de todos os tempos...

Confiram fotos...






















































































































Fotos Divulgação - O Cristal 
Da Redação, 12/06/2017

Postagens relacionadas

Ipupiara 3543774615598103689

Postar um comentário Default Comments

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que o Santo Antonio de Ibipetum voltou a ser prestigiado com dois dias de evento festível e mais a quadrilha Vila Junina realizada pela JIUC e o Forró da melhor idade, o local é adequado com bares, pizzaria, barracas, deixando a desejar somente o fato da Vila não ter um banheiro público decente para os forrozeiros e visitantes, quem mora perto do evento pode recorrer a suas residências, quem não mora ou era visitante encontrou dificuldades, pois o banheiro que existe está num estado deplorável.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item