BAHIA: QUATRO BANDIDOS MORREM EM CONFRONTO COM RONDESP EM VITÓRIA DA CONQUISTA

Ainda estão ignorados três dos quatro criminosos que morreram em confronto com a Rondesp, por volta das 5h20, desse sábado, 10, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Vitória da Conquista.

De acordo como a Rondesp, os quatro suspeitos estavam em via pública, quando se depararam com a guarnição, que fazia patrulhamento. Eles se dispersaram e quatro deles fugiram em direção a um terreno baldio. Eles foram cercados e novamente houve troca de tiros. Os suspeitos tentaram entrara numa residência, onde continuaram a atirar. Os militares revidaram mais uma vez e balearam os criminosos. Eles foram atendidos e levados para o hospital de Base, onde ainda teriam chegado com vida, porém morreram momentos depois.

O único identificado foi Robson Santos Souza. Quatro armas foram apreendidas, além de 60 buchas de maconha, 24 papelotes de cocaína, 25 pedras de crack e balança de precisão, além de uma corrente de ouro.
Todo material foi apresentado na delegacia. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal, onde as famílias poderão fazer o reconhecimento oficial.

Postagens relacionadas

Região 15233828447624869

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item