IPUPIARA: SEGUNDA NOITE DO SÃO JOÃO 2017, BATE RECORDE DE PÚBLICO

A segunda noite do São João 2017 de Ipupiara vai ficar para a história. Com recorde de público, ipupiarenses e visitantes viveram uma noite muito agradável e tranquila. Sem nenhum registro de ocorrência e um ambiente familiar, fez do São João na cidade inesquecível. Os Mestres do Ceará fizeram a abertura com um forró marcante que fez o público dançar. Em seguida, o momento mais esperado da festa. Frank Aguiar, "O Cãozinho dos Teclados" subiu no palco e levou a multidão ao delírio. 

Cantando grandes sucessos, o artista relembrou a época que esteve na cidade, há 17 anos, e foi simplesmente sensacional. Não teve quem ficasse parado. O friozinho do mês de junho, deu lugar ao calor humano, e o forró tomou conta da praça de eventos. Na pista ou nos camarotes, as pessoas reviveram grandes momentos da áurea do forró. Frank Aguiar e as ''Pirralhinhas'' Leilane e Sabrina simplesmente deram o show. Pra surpresa de todos, ao final da apresentação, Frank Aguiar convidou o prefeito Ascir, para presenteá-lo com seu chapéu. 

O prefeito disse que ninguém melhor que o povo de Ipupiara para receber o presente, e jogou o chapéu ao público. Em seguida, Frank desceu do palco e, juntamente com o prefeito, saíram literalmente nos braços do povo. Foram inúmeras "selfies" feitas com o público e depois, o cantor ainda foi comer uma bucahada de bode num bar da cidade. Atitude que demonstra que, apesar do cantor ter atingido alto nível de reconhecimento a nível nacional, preserva suas raízes simples e como bom homem do povo, conquistou ainda mais a simpatia do povo da Bahia...

A noite ainda teve a participação do cantor Gegê Almeida que tocou para um grande público que dançou até o dia raiar...

Confira fotos.






































































































































































































































































Fotos Divulgação: O Cristal Notícias
Da Redação, 25/06/2017

Postagens relacionadas

Região 7063200953124623617

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item