IPUPIARA: NOVO PRÉDIO DA CÂMARA MUNICIPAL É INAUGURADO COM GRANDE PARTICIPAÇÃO POPULAR

A manhã deste sábado (24), em Ipupiara, foi de alegria e celebração com a inauguração da sede própria da Câmara de Vereadores. Trata-se de um sonho acalentado desde 1959. Coube à  presidenta da Câmara Marlene Gomes, que vem desenvolvendo uma excelente gestão, a realização de tão importante conquista.
" É realmente a realização de um sonho. Temos trabalhado com muita austeridade economizando cada centavo, para que pudéssemos estar aqui hoje, na nossa casa", disse Marlene.
O dia também mostrou a força do governo de Ascir Leite que, em pleno São João, época que políticos têm agenda preenchida, o mesmo conseguiu trazer quatro deputados para prestigiar a solenidade de inauguração. Estiveram presentes os Deputados Federais Cláudio Cajado e João Barcelar, e os deputados estaduais Reinado Braga e Nelson Leal.
A nova sede da Câmara dispõe de sala da presidência, da assessoria jurídica, da contabilidade, da secretaria, plenário dos Vereadores e da cidadania (auditoria) com capacidade para 100 pessoas, dentre outras estruturas inerentes ao bom desempenho das atividades parlamentares. A inauguração ocorreu pela manhã e contou com as presenças do Bispo da Diocese de Barra, D. Luiz Flávio Cappio , Pastor Ivan da Assembleia de Deus, Padre Márcio Benevide da Paróquia São João Batista de Ipupiara dentre outros líderes evangélico, que juntos realizaram um ato ecumênico. 
Também estiveram presentes o prefeito Ascir Leite e o vice Vande Preto, além de lideranças comunitárias e empresariais. Coronel Valter Araújo, comandante Geral da Chapada, Capitão Veloso do 29 Batalhão de Seabra, dentre outras autoridades civis e militares, compareceram à solenidade de inauguração. Com auditório lotado, a inauguração teve início com a fala da presidenta, que relatou os diversos passos dados para construção da sede, e informou o permanente apoio do prefeito Ascir.
Ascir parabenizou aos vereadores pela conquista, em especial à vereadora Marlene. " Esta vereadora é competente e determinada. Quero dizer que o poder executivo não vai ficar atrás. A Câmara agora tem sua bonita sede, pretendemos em breve reformar e modernizar a nossa sede de prefeitura", disse em seu pronunciamento...

Vejam Fotos...












































































































































Fotos Divulgação: O Cristal Notícias
Da Redação, 25/06/2017

Postagens relacionadas

Região 829845674011429845

Postar um comentário Default Comments

  1. A vereadora Marlene na condição de 'A PRESIDENTE' da Câmara de Vereadores está de Parabéns por mais essa conquista para o município de Ipupiara! Como disse a ministra Carmen Lucia "Eu como estudante que fui, amante da nossa gramática e da nossa Língua Portuguesa, prefiro sem chamada de Presidente. O termo correto é a Presidente, já nos primórdios da história o termo "Presidenta" era dado para a esposa do Presidente. Quem reinventou esse termo de "Presidenta" foi os comunistas petistas.

    ResponderExcluir
  2. Uma vez a Senadora Marta Suplicy quando era petista corrigiu Sarney por se referir a DILMA como Excelentíssima Presidente da Republica queria que ele se referisse como PRESIDENTA, ele retrucou: referir-me a ela como Senhora Presidente, (le madame), e a Marta ficou murmurando, indignada com o Presidente do Senado Sarney, ora se ele é escritor, membro da Academia Brasileira de Letras, o cara tá errado? Só na cabeça destes PeTralhas Comunistas.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item