IPUPIARA: PRIMEIRA NOITE DE SÃO JOÃO AGRADA PÚBLICO E SUPERA EXPECTATIVA DA ORGANIZAÇÃO

As milhares de pessoas que compareceram para prestigiar a abertura do São João 2017, nesta sexta-feira (23), em Ipupiara, saíram muito satisfeitas com a abertura oficial dos festejos juninos da cidade. O primeiro dia do São João foi marcado por muita animação, paz, e claro, muito forró. Com o tema "Forró da Feliz Cidade" a festa, este ano já é considerada a melhor de todos os tempos. Com uma programação repleta de grandes nomes da música regional e nacional, o São João de Ipupiara deste ano apesar de ter tido um grande desfalque que foi o cancelamento do show do cantor Tierry que está com seu filho internado em Salvador, a primeira noite de São João é destaque nas redes sociais com muitos elogios das pessoas que compareceram à Ipupiara. 

O prefeito Ascir Leite e Comissão Organizadora lamentou a ausência do cantor e, juntamente com o público mandou fibrações positivas para Tierry, torcendo pela recuperação de seu filho.
A expectativa é que Ipupiara se torne de vez, uma das principais referência do evento junino no estado. Hoje a movimentação já é bem maior e o cantor Frank Aguiar já está na cidade. Assim como no evento de ontem, o policiamento foi reforçado para todos os dias de festa e até o momento não foi registrado nenhuma ocorrência. Portanto, aproveitem.
 "Trabalharemos sempre para prestar um bom serviço  ao povo de Ipupiara" disse o prefeito Ascir Leite. "Agradeço o empenho de todos os secretários e os envolvidos que se doaram o máximo para fazer esta grande estrutura", completa. "O melhor São João já começou e só termina dia 26 com o tradicional  Arraiá da PJ. Sintam-se todos convidados. Ipupiara vos espera de braços abertos. Sejam todos muito bem vindos ao Forró da Feliz Cidade", concluiu o prefeito.
Ontem se apresentaram Gegê Lima, Caracas do Forró e Michel Martins. Na noite de hoje, o forró continuará sob o comando de Gegê Almeida, Frank Aguiar e Os Mestres do Ceará. Expectativa para lotação máxima na praça de eventos. Chegue cedo e garanta um bom lugar... 

Confiram fotos...



























































































































































 Fotos Divulgação: O Cristal Notícias
Da Redação, 24/06/2017

Postagens relacionadas

Região 7264136301514288644

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item