IPUPIARA: COMEÇA NESTA SEXTA-FEIRA O SÃO JOÃO MAIS AGUARDADO DE TODOS OS TEMPOS

Começa oficialmente nesta sexta-feira (23), a festa mais esperada do ano em Ipupiara. A prefeitura contratou grandes atrações para animar o evento, onde conterrâneos e visitantes comparecerão à cidade para curtir um dos melhores São João de toda região. Devido a um grande imprevisto, o Cantor Tierry que faria a abertura do São João, teve que cancelar sua apresentação nessa primeira noite. Adriel Anjos, seu filho de apenas 3 anos, encontra-se internado no Hospital Aliança em Salvador. A notícia do cancelamando do Show de Tierry, foi dada oficialmente pelo Prefeito Ascir Leite nas redes sociais. 
Na oportunidade, Ascir lamentou o ocorrido e deixou uma mensagem de incentivo para o artista. ''Nós ficamos aqui na torcida para que o garoto se recupere logo e em uma próxima oportunidade Tierry possa está aqui conosco... Que Deus os abençoe''. 

Mas o cancelamento do show não tirou a animação dos Ipupiarenses. Com uma grande repleta de boas atrações, o São João 2017 de Ipupiara tem tudo para ser o melhor de todos os tempos. A Super Banda Caracas do Forró, juntamente com Gegê Lima e Michel Martins, farão a abertura oficial do São João nessa primeira noite de festa...

Foto Divulgação
Da Redação, 23/06/2017

Postagens relacionadas

Região 9045143925833626724

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item