BAHIA: CANTOR TIERRY PEDE DOAÇÕES DE SANGUE PARA O FILHO DE 3 ANOS

O cantor Tierry usou as redes sociais, nesta quinta-feira (22), para pedir doações de sangue para seu filho, Adriel Anjos, de apenas 3 anos. O menino está internado no Hospital Aliança e precisa de sangue do tipo O negativo.
“O amor da minha vida precisa da ajuda de todos. O meu filho Adriel! Peço a doação de sangue tipo “Ó NEGATIVO”, pedido de um pai que luta pela saúde do seu filho. Vejam se você pode nos ajudar, doando o seu sangue”, postou.
Gente! Eu já havia postado antes sobre doações de sangue e a importância de se doar, por que eu não sabia o dia de amanhã. Mas eu sempre soube que, o dia de amanhã sempre chega. E você pode precisar. O amor da minha vida precisa da ajuda de todos. O meu filho Adriel! Peço a doação de sangue tipo "Ó NEGATIVO", pedido de um pai que luta pela saúde do seu filho. "Ó Negativo" ‼️‼️‼️‼️ venham e vejam se você pode nos ajudar, doando o seu sangue. Não importa se o seu sangue não for o que estamos pedindo pra ele. Doe para outras pessoas que precisam e podem vir a precisar. Como aqui no Hospital Aliança o banco de sangue é pequeno se vc não for "Ó Negativo" (Sangue que o meu filho precisa) vá a um posto do HEMOBA e doe. Segue o número do HOSPITAL ALIANÇA (71)2108-4693. Deus lhe pague esta caridade.
Fonte: Valera Notícias
Da redação, 22/06/2017

Postagens relacionadas

Região 2683794908141430711

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item