IPUPIARA: PREFEITO ASCIR FALA DA IMPORTÂNCIA DAS HOMENAGENS ÀS MÃES

Na manhã deste domingo, a página oficial do Facebook da prefeitura de Ipupiara vem com uma matéria registrando as atividades da secretaria de educação do município, em homenagem às mães e um manifesto do prefeito Ascir Leite, ressaltando a importância desde dia.
De acordo com a postagem, todas as escolas da Rede Municipal de Educação, inclusive a creche Mãe Venina, em Ipupiara, realizaram neste sábado (13), homenagem ao Dia das Mães. Com as escolas decoradas pelos alunos, professores e funcionários das unidades de ensino, as homenagens emocionaram as famílias participantes.
A criatividade e a capacidade artística dos alunos, medidos pelos seus mestres, se revelaram na elaboração das lembrancinhas, nas músicas, nos recitais poéticos e outras apresentações durante todo o dia ontem.
O prefeito Ascir Leite disse que disponibilizar recursos através da secretaria de educação, para que as crianças possam manifestar seus talentos no sublime momento de reverenciar às mães, é algo muito importante para o fortalecimento dos laços familiares e construção da cultura de paz. 
“Estamos vivendo momentos difíceis. Todo o mundo está sofrendo com o crescimento das desigualdades sociais, desestruturando as células mais importantes da sociedade, que são as famílias” disse Ascir, hoje pela manhã, durante entrevista para a assessoria de comunicação da prefeitura. 
Ele reforçou a sua fala, dizendo: “Para nós, todos os dias são dias para respeitar e reverenciar as mães, por tudo que elas representam para nós e para a sociedade. Mas o segundo domingo de maio está culturalmente definido como o dia D, em que as homenagens são mais fortemente declinadas. Parabéns a todos os profissionais de educação envolvidos, alunos e famílias”, manifestou o prefeito.


Vejam fotos...
































Fotos Reprodução: Arquivo Familiar/ Secretaria Mun. Educação
Da Redação, 14/05/2017

Postagens relacionadas

Ipupiara 5098203590422727084

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item