POLÍTICA: DEP. FEDERAL CLÁUDIO CAJADO NÃO ESTÁ NA LISTA DOS ENVOLVIDOS NA "LAVA JATO"

O nome do Deputado Federal Cláudio Cajado (DEM), não está na lista dos envolvidos na "Lava Jato". Em nota nas redes sociais, o parlamentar disse ter recebido com tranquilidade a já esperada notícia do arquivamento do inquérito e sempre afirmou está tranquilo pois jamais se envolveu em qualquer tipo de comportamento incompatível com o decoro parlamentar ou que infrinja as Leis do seu País... 


"Continuarei defendendo os municípios que honrosamente represento, a Bahia e o meu país, com a mesma dignidade e decência que venho fazendo já há 27 anos, em consecutivos mandatos, sempre eleito pelo voto popular", enfatiza o deputado. 
"Diante da injusta divulgação por alguns sites de que eu estarei envolvido, o que me causou profunda indignação e tristeza, não farei juízo de valor sobre nenhum dos envolvidos até o julgamento final pela justiça do nosso país", completa. 
"Agradeço a todos que acreditaram e confiaram em mim, pelo apoio e defesa intransigente da minha atuação parlamentar". Conclui Cajado que se coloca a disposição para tirar quaisquer dúvidas que ainda houver sobre o caso. 

Fotos Reprodução 
Da Redação, 12/04/2017

Postagens relacionadas

Política 8873954570658055687

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item