Piora a saude de Reginaldo Rossi

O cantor Reginaldo Rossi voltou a respirar com a ajuda de aparelhos, informou novo boletim médico divulgado na tarde desta quinta-feira (19). Internado com câncer no pulmão no Hospital Memorial São José, no Recife, ele apresentou queda da saturação de oxigênio e, por isso, precisou ser reentubado.
De acordo com o boletim, o cantor está sem febre e com pressão arterial estável, com diminuição do derrame pleural, embora tenha apresentado piora no volume uirnário. Rossi continua realizando sessões de hemodiálise diária.
Dentro de duas semanas, ele será submetido a um novo ciclo de quimioterapia. Por enquanto, ele é medicado com antibióticos.
Entenda o caso

O cantor está internado desde o dia 27 de novembro, quando sentiu fortes dores no peito e foi diagnosticado com derrame pleural, caracterizado pelo acúmulo excessivo de líquido no espaço entre a pleura visceral (membrana que recobre o pulmão do lado de fora) e a pleura parietal (superfície interna da parede torácica).
Ele chegou a ser transferido para o quarto, mas retornou à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) na manhã de segunda (9), quando voltou a sentir dores. À noite, teve que ser submetido a uma nova cirurgia para a retirada de líquido no pulmão, com a instalação de um dreno.
informaçoes da uol

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item