IBOTIRAMA: PM ENCONTRA CARRO ABANDONADO EM ESTRADA VICINAL.

O automóvel Polo provavelmente foi utilizado no roubo do Banco de Oliveira dos Brejinhos. Segundo informações da DEPOL, moradores do povoado da Aldeia Tuxa, a 10km de Ibotirama, acionaram a Polícia Militar, dando conta que um carro foi abandonado na estrada após uma colisão. 
Ao chegar no local, os PM’s atestaram a veracidade do fato e conduziram o veículo até a DEPOL de Ibotirama e o colocaram à disposição da justiça. 
Ainda segundo informações da Polícia Civil este veículo foi roubado em Tanquinho de Lençóis e provavelmente foi utilizado no roubo ao Bando do Brasil da cidade de Oliveira dos Brejinhos, ocorrido na madrugada deste último sábado 14. 
O proprietário do veículo já foi localizado e comparecerá a Delegacia de Policia de Ibotirama nos próximos dias para apresentar a ocorrência do roubo. 
A polícia agora aguarda a perícia para colheres digitais e certificarem se o mesmo foi utilizado no roubo do banco. Dentro do veículo foi encontrada uma rede de dormir e mais nenhum pertence. O porta malas do carro está trancado e aguarda a perícia para sua abertura.

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros













Mais acessadas

Seguidores

item