BOQUEIRÃO E LAS LOBAS VENCEM NA RODADA DO CAMPEONATO DE FUTSAL DE IPUPIARA

A noite de ontem (12) foi de muitos gols e emoção na rodada do campeonato municipal de futsal de Ipupiara, que está sendo realizado nas quadras de futsal do município, que foram requalificadas pela prefeitura. No masculino, o Boqueirão goleou o Brasiliense por 12 a 8, com destaque para Carlos, que marcou oito vezes. Danilo, Jucimar e Naldinho completaram o placar para o Boqueirão, enquanto Kauê, Eric e Mateus Pereira descontaram para o Brasiliense.
No feminino, o jogo foi mais equilibrado e decidido nos detalhes. O Las Lobas venceu o Vanique por 4 a 3, com gols de Amanda Vasco, Joice, Natyely e Jussara. Istefany e Maria Eduarda marcaram para o Vanique.
O campeonato de futsal de Ipupiara reúne 24 equipes do todo município, na modalidade masculino e feminino. A competição vai até o final de junho, e terá premiação em dinheiro para os quatro primeiros colocados de cada modalidade, além de troféus para os três primeiros.