Ipupiara: Ex-prefeito rebate críticas e acusa atual gestão de “vitimização”.

 O ex-prefeito de Ipupiara, Ascir Leite Santos, divulgou nesta quinta-feira (9) uma nota de repúdio em resposta às críticas feitas contra sua gestão. O atual prefeito, Marcos Vinícius (PSD), denunciou ter encontrado um cenário de abandono, com prédios públicos sucateados, veículos essenciais deteriorados e documentos desorganizados. Em sua nota, Ascir Leite classificou as acusações como “infundadas” e disse que o novo gestor tem direcionado esforços para ataques à sua administração, em vez de focar em ações em prol da cidade.



"Amigos, cidadãos Ipupiarenses. Venho, por meio desta, expressar meu veemente repúdio à postura do atual gestor municipal, que, em vez de focar no trabalho em prol da cidade e de sua população, tem optado por olhar para o retrovisor e direcionar seus esforços para ataques infundados e contínuos à minha gestão.", escreveu.

"Quando assumi a responsabilidade de governar Ipupiara, sempre trabalhei com dedicação, transparência e compromisso com o bem-estar da população, e é isso que ficará marcado na história do município. No entanto, parece que o atual prefeito, ao invés de se concentrar nas necessidades da cidade, de buscar abrir as portas da Prefeitura para o povo, escolheu um caminho de vitimização, buscando desqualificar o trabalho feito anteriormente.", continuou.

Ascir destacou que veículos e equipamentos deteriorados, citados pelo prefeito, eram itens com tempo de uso avançado, muitos deles adquiridos em gestões anteriores, conforme apresentado à comissão de transição. Ele também afirmou que, durante seus oito anos à frente da prefeitura, foi responsável pela compra de diversos automóveis, ampliando e renovando a frota municipal. Segundo ele, sua gestão foi marcada pela dedicação, transparência e compromisso com o bem-estar da população.

O ex-gestor afirmou que medidas judiciais estão sendo tomadas contra o que chamou de uso político do dinheiro público para “denegrir a imagem” de sua administração. Ascir criticou o atual prefeito por, segundo ele, priorizar ataques pessoais e ações de desgaste político em detrimento de questões importantes para a população, como geração de emprego e renda. Por fim, ele pediu que a gestão atual reflita sobre suas prioridades e lembrou que a política deve ser usada como instrumento de melhoria para todos.

"Desejo que o atual prefeito reflita sobre sua postura e entenda que a política deve ser um instrumento de melhoria para todos e não de ataques pessoais. Medidas judiciais cabíveis estão sendo tomadas contra o uso do dinheiro público na tentativa de fazer política e denegrir a imagem de um ex-gestor e cidadão Ipupiarense.


Ascir Leite Santos

Ex-prefeito de Ipupiara.".

Postagens relacionadas

REGIAO. 4664004558625507614

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros



 

 


 



 

 


Mais acessadas

item