Câmara de Vereadores aprova pela 14ª vez, as contas do prefeito Ascir Leite


Após avaliar o mérito das contas do Prefeito Ascir Leite, referentes ao exercício fiscal de 2022, que foram aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), o Plenário da Câmara de Vereadores de Ipupiara manteve a aprovação do TCM, na Sessão realizada no último dia 12.

No Artigo 1º do Decreto Legislativo, o presidente da Casa, o vereador Litercílio Domingos Rosa, destaca: “Ficam APROVADAS, com ressalvas, as Contas da Prefeitura Municipal de Ipupiara, Estado da Bahia, relativas ao exercício financeiro de 2022, de responsabilidade do gestor ASCIR LEITE SANTOS, conforme parecer prévio PCO07780e23APR do Tribunal de Contas do Município, exarado no processo TCM de nº 07780e23.

Com a decisão, o prefeito Ascir Leite passa a ter todas as suas contas, frente à administração do município, aprovadas pelo TCM e, mesmo tendo a Câmara de Vereadores, tentado, de todas as formas, derrubar o parecer técnico do TCM, aprovou as contas, por estarem de acordo com as normas legais da administração pública.

O prefeito Ascir comemorou o decreto. “Então, pela 14ª nossas contas são aprovadas. Mesmo tendo um grupo de vereadores buscado sabotar, numa clara perseguição política, nossas contas foram aprovadas, demonstrando a lisura da nossa gestão, à frente do dinheiro público de Ipupiara, município que mais se desenvolveu na Bahia, em matéria de gestão público, crescimento econômico, serviços de saúde, segurança pública, educação, obras e bem estar-social da população. Vamos em frente que outras importantes vitórias se aproximam”, concluiu o gestor.

Postagens relacionadas

Ipupiara 6121285606974014465

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item