Tragédia: Menina de 4 anos morre após ser esquecida dentro de carro na Bahia



 Uma menina de 4 anos morreu após ser esquecida pelo pai dentro de um carro, na tarde desta quarta-feira (6), na cidade de Alagoinhas, a cerca de 120 km de Salvador. De acordo com a Polícia Civil (PC), o homem foi autuado em flagrante por homicídio culposo - quando não há intenção de matar. Informações preliminares apontam que o pai levaria a criança para a escola, após o almoço, mas ela acabou dormindo e foi esquecida. O homem seguiu para o trabalho e deixou a menina no banco de trás do carro. Conforme apurou o iBahia, a situação só foi descoberta depois que a mãe da menina ligou para a escola para saber como a filha estava, preocupada com a recuperação de uma gripe. Ao saber que a criança não estava na instituição, ela ligou para o marido.

Segundo informou a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que o homem correu para o carro, na esperança de salvar a garota, mas ela já havia morrido. O óbito foi atestado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionado e esteve no local. A menina foi identificada como Izzi Gil de Oliveira. O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas. Não há detalhes sobre velório e sepultamento da criança.

Ainda de acordo com a polícia, depois de ser ouvido, o homem, que tem 40 anos, foi liberado e vai responder ao inquérito em liberdade. Se confirmada a versão, ele será indiciado pelo homicídio culposo.

O Colégio Santíssimo Sacramento, onde a menina estudava, emitiu uma nota de pesar após a morte da criança. As aulas foram suspensas na unidade de ensino na quinta-feira (7).

"Neste momento de dor, manifestamos nossa solidariedade à família e estamos em preces, renovando nossa fé e a certeza de que o céu acolhe um anjo de candura, que nos deixa precocemente", diz um trecho da nota.

Fonte: IBahia

Postagens relacionadas

Tragédia 1807545382353337565

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item