GOVERNO DO ESTADO UTILIZA OBRA PÚBLICA PARA TENTAR VOTOS EM IPUPIARA, JÁ EM DUAS ELEIÇÕES SEGUIDAS, COM GRAVES PREJUÍZOS À POPULAÇÃO!

 


 A população de Ipupiara recebeu a notícia, em 3 de agosto de 2022, véspera das eleições estaduais para Presidente, Governador e deputados, de que o município iria ganhar uma mega estrutura escolar, no valor de R$ 20 milhões.

O anúncio foi dado pelo então governador Rui Costa, em campanha para eleger Jerônimo Rdrigues. Na oportunidade Rui Costa anunciou como autorização dada e o prefeito Ascir Leite ficou muito tão feliz com a notícia que até ofereceu, pelas redes sociais, um terreno do município para construir o prédio.

Nada avançou. Um empresário da cidade que se coloca como pré-candidato, nas eleições deste ano, chegou a causar prejuízos a empreendedor do município, dizendo que o Estado estaria interditando sua obra e desapropriando o local para construir o prédio. Porém, foi mais uma promessa para enganar a população. Prometeu e não cumpriu.

O prejuízo foi dado, o empreendedor até hoje não teve reparação e agora o atual Governador, em véspera de uma nova eleição, vem dar Ordem de Serviços para construção da mesma obra prometida.

“Trata-se de mais um engodo, fruto do desespero. Vem tentar enganar o nosso povo com uma obra que deveria estar construída e servindo a nossa população desde o final de 2022 e início de 2023. Se é que vem, vem com atraso e com um histórico de enorme prejuízo à nossa gente”, salienta o vereador Clayton Silva.

Postagens relacionadas

Ipupiara 2746858225720618996

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros

 












 


 



 

 


 


Mais acessadas

item