CAMPEÃ MUNDIAL DE JIU-JITSU CONQUISTA OURO EM ABERTURA DO CAMPEONATO BAIANO 2024

  




A atleta Beatriz Dourado, 7 anos, representante do território de Irecê e atleta do Centro de Treinamento Gideoni Bezerra, consagrou-se campeã da Primeira Etapa do Campeonato Baiano de Jiu-jitsu, promovido pela Federação Baiana de Jiu-jitsu e MMA, em Salvador (BA), no último domingo. A conquista só foi possível pela ação da empresa Mateus Materiais de Construção, que patrocinou sua jornada esportiva.


No Campeonato Baiano, Bibia enfrentou três adversárias e encerrou todas as lutas com finalizações em arm lock, demonstrando técnica refinada e habilidade estratégica no tatame. Vale destacar que esse recente triunfo em solo baiano se soma ao feito histórico alcançado por Bibia Dourado em São Paulo, em 03/12. Na ocasião, ela conquistou o título de Campeã Mundial de Jiu-jitsu 2023 pela Confederação Brasileira de Jiu-jitsu Esportivo, feito histórico para o território de Irecê no Jiu-jítsu infanto-juvenil.

Neste primeiro semestre, Bibia tem intensificado sua preparação, participando de campeonatos regionais e estaduais, onde vem acumulando conquistas notáveis. Já no segundo semestre têm competições renomadas planejadas, incluindo campeonatos em São Paulo, Rio de Janeiro e uma disputa de grande importância nos Estados Unidos, buscando neste último fazer sua estreia no cenário fora do Brasil.

Para alcançar esses objetivos, a atleta está em busca de parceiros e patrocínios que compartilhem o sonho de fazer história e levar o Jiu-jitsu kids de Irecê a novos patamares internacionais. Bibia Dourado convida a todos a se juntarem a essa história de fé, acompanhando cada passo no seu perfil @eubibiadourado. Seja parte do time que impulsiona sonhos! A vitória é de todos nós!

Fonte: Página Revista

Postagens relacionadas

Região 1832891870539124388

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item