MENINA DE 4 ANOS MORRE APÓS ENGASGAR COM PEDAÇO DE CARNE

 



Criança tinha problema nas amígdalas e pais tentavam viabilizar cirurgia, na rede municipal de saúde. Engasgo aconteceu durante ceia de Réveillon, no município de São Gabriel.

Uma menina de 4 anos morreu após engasgar com um pedaço de carne, no município de São Gabriel, região norte da Bahia, no domingo (31). Ana Clara sofria com um problema nas amígdalas e os pais tentavam viabilizar uma cirurgia de correção, que não chegou a ser feita.

Com o engasgo, ela foi socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu.

Ao G1, Manoel Carlos, tio da criança, disse que Ana Clara estava na casa da família durante a ceia de Réveillon, na Rua Ricarte Pereira, bairro de Nova Brasília, situado na região leste da cidade.

Quando ela engasgou, os pais a levaram para o Hospital Municipal de São Gabriel, onde foram informados que não havia médico nem ambulância a postos.

Os dois então levaram a menina às pressas para o Hospital Regional de Irecê, porém, Ana Clara veio a óbito ainda no caminho.

A morte foi constatada nessa segunda unidade, que encaminhou o corpo da criança para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina — no momento, não havia perito no IML de Irecê.

Ana Clara foi enterrada na manhã desta terça-feira (2), na Comunidade de Lagoa Nova, em São Gabriel. Além dos pais, ela deixa um irmão de cinco meses.

Fonte: Página Revista

Postagens relacionadas

Região 1795767971469777916

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros

 












 


 



 

 


 


Mais acessadas

item