HOMEM RETORNA PARA IPUPIARA APÓS MAIS DE MEIO SÉCULO; CONFIRA O VÍDEO


 O reencontro emocionante de um homem com sua terra natal após 52 longos anos é o destaque do nosso blog de hoje. Euraci José de Andrade, filho de Catiônira Maria do Carmo e José Domingos de Andrade, deixou sua cidade natal, Ipupiara, quando ainda era jovem, aos 20 anos, por volta de 1972. Ele pegou carona com um carreteiro que transportava animais até São João da Aliança e, posteriormente, foi morar em Luziânia, onde construiu sua própria família.

Durante todos esses anos, os familiares ficaram sem notícias de Euraci. Sempre procuramos na internet, mas sem sucesso, conta Mazinho, irmão de Euraci. Até aquele dia, ele teve a ideia de acessar um site de pessoas desaparecidas, onde pagou cerca de 300 reais para obter informações sobre o paradeiro do irmão. Após enviar as informações para a equipe do site, eles conseguem localizar Euraci.

A partir dessa descoberta, Mazinho foi buscar seu irmão e o trouxe de volta para Ipupiara. Agora, Euraci passará 40 dias com a família antes de retornar a Luziânia. A partir de agora, eles pretendem manter contato constante para garantir que ele possa visitá-los com mais frequência.

A volta do Sr. Euraci trouxe imensa alegria para todos os familiares. Lágrimas de emoção e abraços apertados foram distribuídos em profusão. Nada poderia ser mais significativo do que esse reencontro cheio de saudade.

Esse relato emocionante nos lembra a importância da presença de entes queridos em nossa vida e como é essencial manter contato, mesmo que estejam distantes fisicamente. A tecnologia pode ser uma aliada nesse sentido, permitindo que nos conectemos com aqueles que amamos, mesmo à distância.

Que a história de Euraci inspire a todos nós a valorizar cada momento com nossos familiares e amigos. Afinal, como diz o ditado, longe dos olhos, perto do coração. Que esse reencontro traz muita felicidade e fortaleza ainda mais os laços familiares!

Vídeo abaixo:


Postagens relacionadas

Ipupiara 6298016454682126993

Postar um comentário Default Comments

  1. EDINEI ANDRADE DE AVELOES4 de janeiro de 2024 às 21:34

    Que lindo post e video. Obrigado!! Toda família está emocionada com o retorno do meu tio depois de tantos anos sem contato.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros

 












 


 



 

 


 


Mais acessadas

item