Prefeitura traz para Ipupiara o projeto Energia com Cidadania, uma parceria entre a AVSIBRASIL E COELBA.


 O programa de Eficiência Energética da Neoenergia busca promover ações de conscientização e mudanças de hábitos no consumo de energia de todos os tipos de clientes visando contribuir para o desenvolvimento sustentável. Isso é possível a partir de mudanças de atitudes, potencializado através da geração de energia renovável, como também da reciclagem de resíduos, contribuindo para a preservação do meio ambiente.

Ipupiarenses podem se beneficiar do projeto Energia com Cidadania, que faz parte dos programas de Eficiência Energética da distribuidora, regulados pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). A iniciativa realiza as trocas das lâmpadas ineficientes por LED, que são mais econômicas e duráveis.

Em Ipupiara, desde a terça-feira passada, dia 27/11, os moradores de algumas comunidades receberam a visita dos representantes do Projeto, onde participaram de palestra com orientações sobre o consumo de energia elétrica, além da troca de lâmpadas fluorescentes e incandescentes por lâmpadas de LED. 

Moradores de comunidades como: Vila de Ibipetum, Riacho das Telhas, Poço do Cavalo, Lagoa do Prudente já se beneficiaram com a troca de lâmpadas.

A partir de amanhã, terça-feira, o Projeto continua na cidade, visitando moradores da sede e de outras comunidades ainda não atendidas. A partir das 09h00, será a vez do Bairro Campos Belos.

O cronograma de visita será divulgado para cada comunidade, com antecedência. 

Prefeitura Municipal de Ipupiara, cuidando do futuro, sem descuidar do povo.


Fotos abaixo:
















Postagens relacionadas

prefeitura 4297275672011546997

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item