PM PRENDE FALSO MÉDICO EM HOSPITAL NA BAHIA

 


Um homem foi preso em flagrante em Itagimirim, na Costa do Descobrimento, por exercício ilegal da medicina e falsa identidade. Segundo o Radar News, parceiro do Bahia Notícias, a prisão ocorreu nesta quarta-feira (27). O acusado, identificado como Paulo Rogério Ferreira, de 50 anos, atuava como médico no hospital público do município, usando o registro de outro médico, que mora no Espírito Santo.

 

Ainda segundo o site, o “falso médico” atendia uma pessoa e ao notar a presença da PM, entrou em um carro e empreendeu fuga. O homem foi alcançado na saída da cidade, quando entrava na BR-101 em direção a Eunápolis, na mesma região.

Na abordagem, o homem confessou que se passava por outra pessoa nos atendimentos. Ele foi levado para delegacia de Eunápolis, onde prestou depoimento e segue custodiado à disposição da Justiça.

 

Esta não é a primeira vez que o acusado é preso por exercício ilegal da medicina. Em março de 2016, ele foi flagrado pela Polícia Federal em atendimento na sede do Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb), em Salvador.

Fonte: Bahia Notícias

Postagens relacionadas

Região 508834285149390714

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item