FOTÓGRAFO AMADOR REGISTRA RAIO COM FORMATO DE MAPA DO BRASIL

 




Um espetáculo surpreendente foi registrado pelo fotógrafo amador Murilo Oliveira, 29 anos (@muriloinplaces), que captou o momento exato em que raios formaram uma notável semelhança com o mapa do Brasil.

Murilo compartilhou ao portal G1 que a imagem é autêntica e que a descoberta da representação do mapa aconteceu somente após a publicação nas redes sociais, deixando-o “bem impactado”. O registro rapidamente ganhou destaque entre seus seguidores, que se impressionaram com a coincidência visual.

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) emitiu uma nota no mesmo dia, às 22h19, alertando sobre um temporal que atingiu diversas regiões da capital paulista. Para Murilo, o momento capturado representa uma “loteria dos raios e da fotografia,” destacando a dificuldade em obter um resultado tão singular. Arquiteto de formação, ele se dedica à fotografia como hobby desde 2017, compartilhando regularmente seus registros de São Paulo nas redes sociais.

O episódio extraordinário foi capturado quando Murilo, estudando em seu quarto por volta das 22h, percebeu a intensificação da ventania e dos raios. Rápido, montou seu tripé na sala e abriu a janela para imortalizar o momento, que agora encanta e intriga observadores da natureza.

Fonte: Terra Fatos

Postagens relacionadas

TEMPESTADE 156598587209573573

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item