CARREFOUR ANUNCIA FECHAMENTO DE LOJAS NA BAHIA

 




A rede de supermercados Carrefour confirmou o fechamento de lojas da companhia na Bahia. A notícia sobre o fim das atividades no estado começou a circular nos últimos dias. A decisão teria sido tomada após uma reunião na última quinta-feira (21) entre diretoria e gerentes de algumas lojas, na avenida Antônio Carlos Magalhães, na capital baiana.


“Conforme divulgado em 28 de novembro deste ano, o Grupo Carrefour Brasil está em processo de revisão do seu portfólio como forma de otimizar a rede de lojas de seu ecossistema. Neste sentido, algumas lojas serão convertidas para outros formatos e também estão previstos alguns fechamentos pontuais”, confirmou o grupo em nota enviada ao Bahia Notícias.


O fechamento estaria previsto para o dia 31 de janeiro de 2024 e deve atingir mais de 600 funcionários das lojas da avenida ACM, Avenida Reitor Miguel Calmon e do bairro de São Cristóvão. O Carrefour também anunciou fechamento da loja em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. A rede também está fechando as portas em diversos supermercados espalhados pelo país, a exemplo do Ceará, Rio Grande do Sul e Belo Horizonte. 


“Reafirmamos o compromisso da rede com o estado da Bahia, uma praça de extrema importância para nossos negócios, e que continuará contando com a presença do Grupo Carrefour Brasil com mais 40 lojas de diferentes formatos de Varejo, Cash&Carry e Clube de Compras”, finalizou o grupo.

Fonte: Bahia Notícias

Postagens relacionadas

Região 1298024291795501945

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item