HOMEM É PRESO SUSPEITO DE MATAR E ENTERRAR CORPOS DE MÃE E TIO NA BAHIA




 A Polícia Civil investiga um crime que chocou a cidade de Sento Sé, no Vale do São Francisco. Dois irmãos foram mortos e tiveram os corpos enterrados dentro de casas. Um dos suspeitos de participar do crime é filho de uma das vítimas.

Segundo informações da Polícia Civil, o caso começou a ser descoberto após o homem de 27 anos ter sido preso em flagrante por tráfico de drogas. Em depoimento na Delegacia de Sento Sé, ele confessou que tinha envolvimento com as mortes.
 
As vítimas foram identificadas como Graciete Oliveira Souza, de 57, e Manoel Bismarcos Alves Souza, de 53 anos. Após confessar o crime, o homem apontou o local onde os corpos foram enterrados. Segundo a polícia, há indícios da participação de mais uma pessoa nos crimes, que está sendo procurada.

Segundo informações do Sento Sé Notícias, Graciete foi assassinada e enterrada em um dos quartos de uma residência da família na Rua Tenente Mário Alves. O irmão dela, Manoel, teria ficado preocupado com o desaparecimento dela e iniciou as buscas, mas acabou sendo morto também. O corpo de Manoel foi enterrado em outra residência localizada na Rua da Usina, pertencente à família, e também foi coberto com concreto.

O Departamento de Polícia Técnica foi acionado e seus laudos auxiliarão na investigação do caso. Ainda não há informação sobre o que motivou o crime.

Fonte: Correio




Postagens relacionadas

Região 4482672127043428128

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros

 












 


 



 

 


 


Mais acessadas

item