HOMEM COMPRA CARRO ROUBADO NA MÃO DE "AMIGO" E É PRESO PELA PRF EM SEABRA


 Um homem de 32 anos que havia adquirido um carro com queixa de roubo, foi preso na manhã de hoje (03/11) na BR 242, em Seabra, na Região da Chapada Diamantina.

Policiais realizavam fiscalização em frente a unidade operacional, quando abordaram uma camioneta EcoSport no Km 408 da rodovia. Durante a vistoria, foi feita uma análise mais aprofundada do veículo, onde constataram que a placa remetia a um carro roubado há apenas 2 dias, na capital baiana.

O condutor afirmou para a equipe da PRF que comprou o EcoSport por meio de um ‘rolo’ que fez com o amigo dele. Ele disse também que na negociação deu R$ 15 mil em dinheiro, um terreno localizado na cidade de Palmeiras e que ainda assumiu algumas parcelas que seriam pagas futuramente.

Dada às circunstâncias, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Seabra e poderá responder por receptação de veículo roubado.

A PRF alerta, a compra de veículos sem documentação e com o valor muito abaixo do mercado, já demonstram fortes indícios de irregularidades na compra e venda.

Fonte: Portal Velho Chico News

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item