FISICULTURISTA MORTO EM SP HAVIA SIDO JURADO DE MORTE NA BAHIA

 



O fisiculturista baiano morto em um academia no interior de São Paulo, na terça-feira (17), havia sido jurado em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. As informações foram apuradas pelo g1 e não se sabe se o assassinato no interior paulista tem alguma relação com os caso.

Eustácio Batista Dias, de 27 anos, era natural de Teixeira de Freitas, no extremo sul do estado. Ele foi morto enquanto malhava em uma academia de Botucatu e as câmeras de segurança filmaram a ação criminosa. Dois suspeitos foram identificados, ouvidos e liberados, mas o caso segue sob investigação.

Segundo o delegado de Botucatu, Lourenço Talamonte, Eustácio foi "ameaçado de morte" na Bahia, e, por isso, teria se mudado para o interior de São Paulo.

O g1 apurou que Eustácio foi retirado da lista de jurados na Bahia, após ser preso duas vezes, ambas por crimes ocorridos em Teixeira de Freitas. A primeira situação foi uma receptação em 2021, e a segunda, um furto em 2022. Não há detalhes sobre as duas ocorrências.

Fonte: Portal Velho Chico

Postagens relacionadas

Região 4628927604919605209

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros

 












 


 



 

 


 


Mais acessadas

item