BROTAS DE MACAÚBAS: TRAGÉDIA - ADOLESCENTE DE 13 ANOS MORRE APÓS CARRO CAPOTAR NA BA-156

 Mais um grave acidente deixou uma pessoa morta na BA-156, a menos de 1km de Brotas de Macaúbas. Luiz Gustavo Souza Martins, de apenas 13 anos de idade, morreu na hora após seu corpo ser arremessado para fora do veículo. O condutor, identificado como Maurício Silva de Oliveira (Bilica), usava cinto de segurança e saiu praticamente ileso do acidente. Ele relatou que perdeu o controle da direção após tentar desviar de uma moto (Honda Biz) que seguia em sua frente, sentido Brotas de Macaúbas. Ainda no local, Maurício passou mal e a equipe do SAMU precisou conduzi-lo para o Hospital Municipal de Brotas, mas ele já foi liberado. A Polícia Militar também esteve no local para registrar o boletim de ocorrência.


Outros acidentes já aconteceram no trecho e motoristas relatam que uma luz num poste na entrada da cidade tem causado ofuscamento e prejudicando a visão dos condutores ao chegarem em Brotas.

O corpo de Luiz Gustavo está no IML de Irecê e ainda não há previsão para liberação. Seu funeral será realizado num povoado chamado Capoeira que fica próximo à Lagoa de Dionísio.

Em tempo, o Cristal Notícias lamenta o ocorrido, deseja força aos familiares e amigos de Luiz Gustavo e chama atenção para a importância do uso do cinto de segurança...

Fotos BN
Por Luciano Brotense
Da Redação, 27/11/2023

Postagens relacionadas

vitima fatal 5182898955742440838

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item