AVIÃO COM MEIA TONELADA DE COCAÍNA POUSA EM FAZENDO DO CANTOR LEONARDO


 A pista de pouso da fazenda do cantor Leonardo foi invadida, nesta sexta-feira (10), por um avião que carregava quase meia tonelada de pasta base de cocaína. A propriedade do artista fica em Jussara, no interior de Goiás.


Segundo a Polícia Militar, equipes interceptaram a aeronave de pequeno porte que pousou sem autorização na propriedade do artista. Na ação, dois suspeitos morreram baleados. Um terceiro fugiu.

A assessoria do artista informou que ele está em São Paulo e que ninguém da família estava no local. Funcionários perceberam a movimentação estranha e acionaram a polícia.

A ação teve participação da Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal. Na rodovia, houve perseguição e intensa troca de tiros, segundo a PM. Os suspeitos feridos foram levados para o Hospital Municipal de Jussara, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Ao todo, foram apreendidos 420 kg de pasta base de cocaína, duas armas de fogo, uma caminhonete, dois rádios transmissores e uma antena para comunicação via satélite.

Fonte: Bahia.Ba

Postagens relacionadas

FAMOSOS 1423384439130039048

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item