URGENTE: UM DOS MÉDICOS ASSASSINADOS É Da BAHIA

 

Na madrugada desta quinta-feira (5), um violento episódio chocou a cidade do Rio de Janeiro. Três médicos ortopedistas foram mortos a tiros em um quiosque localizado na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste. Um quarto médico foi baleado e está recebendo cuidados médicos.

Dentre as vítimas, estava o médico Perseu Ribeiro Almeida, de 33 anos, originário da cidade de Ipiaú, região Sudoeste da Bahia . A notícia do assassinato de Perseu causou grande consternação em sua cidade natal.

O crime chocou toda a comunidade, principalmente do Sudoeste baiano.

Perseu era de família tradicional em Ipiaú e a sua morte causa luto e comoção no município.

O local do crime foi isolado para a realização da perícia. A Polícia Civil já deu início às investigações e coletou depoimentos de testemunhas que estavam presentes no momento do ocorrido. As autoridades não descartam nenhuma hipótese, desde um ataque premeditado até um desentendimento no local.

A comunidade médica do Rio de Janeiro e de Ipiaú está em choque com o acontecimento. As redes sociais já se enchem de mensagens de luto e solidariedade às famílias das vítimas.

A Prefeitura do Rio de Janeiro e o Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (CREMERJ) manifestaram profundo pesar e repudiaram o ato de violência.

Nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas das vítimas neste momento de dor e tristeza.

Fonte: Blog do Rodrigo Ferraz

 

Postagens relacionadas

Tragédia 429934363043254918

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item