Três vacas prenhe morreram no Tamboril Grande, interior de Morpará, após serem atingidas por raios

 



Três vacas prenhe morreram no Tamboril Grande, interior de Morpará, após serem atingidas por raios.
Infelizmente, o incidente trágico ocorreu sexta-feira (27) . As vacas estavam em um pasto e foram as vítimas de uma tempestade que trouxe consigo relâmpagos e raios.

O impacto dos raios foi fatal para as vacas, que estavam prenhas e representavam um importante sustento para os proprietários. A tragédia serve como um lembrete de quão imprevisível e perigosa a natureza pode ser.

É importante lembrar que, em tempestades com raios, é essencial tomar as devidas precauções para garantir a segurança de todos, tanto animais quanto humanos. Ficar em áreas abertas durante uma tempestade elétrica pode ser extremamente perigoso e arriscado.

Nossos sentimentos vão para os donos dessas vacas prenhe e para a comunidade do Tamboril Grande. Que eles encontrem forças para superar essa perda e busquem medidas para se protegerem em futuras tempestades.

Compartilhe esta informação para conscientizar sobre os perigos das tempestades com raios e a importância de priorizar a segurança em momentos como esses. Fiquem seguros, estejam atentos às previsões do tempo e, se possível, busquem abrigo adequado durante esses eventos. 


Fonte: Portal Velho Chico


Postagens relacionadas

Região 5763762019239061852

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item