PREFEITURA DE IPUPIARA ANUNCIA O INÍCIO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE CAMPO



 Na manhã desta segunda-feira (30), uma importante reunião marcou a apresentação e o debate sobre o início do Campeonato Municipal de Campo. Lideranças dos clubes inscritos e o diretor de esportes, Fábio Júnior, estiveram presentes para discutir os detalhes do torneio.

Durante a reunião, foram abordados temas relacionados às quatro linhas do campo, além da entrega dos regulamentos e tabelas dos jogos. O campeonato, que conta com 17 equipes e até 22 jogadores por time, está previsto para começar no dia 05 de novembro, às 16h, no estádio municipal Lula de Boní, em Ipupiara. Os times Fúria e Bahia, que foram os grandes finalistas no ano passado, vão disputar a primeira partida do torneio.

O prefeito Ascir Leite confirmou sua presença na cerimônia de inauguração e fará a entrega dos uniformes e bolas para todos os times participantes. A Prefeitura Municipal de Ipupiara, apoiadora do esporte, convida toda a população para prestigiar os atletas locais.

O campeonato promete muita emoção e disputa, pois reúne os melhores times da região. As partidas serão realizadas em fase de grupos, mata-matas e haverá prêmio em dinheiro que será dividido entre os ganhadores.

Os grupos foram definidos da seguinte forma:

- Grupo A: Cruzeiro, Audax, Bela Sombra, Atlético Baiano

- Grupo B: Caiçara, Boa Vista FC, São José, Inter

- Grupo C: Traçadal, Bahia, Riacho das Telhas, Fúria

- Grupo D: Chapecó, Vanique, Estrela, Real, Tigres

Não perca essa oportunidade de acompanhar o melhor do futebol de campo de Ipupiara! O campeonato promete ser um evento emocionante e uma grande celebração do esporte local.

Fotos a seguir:





Postagens relacionadas

prefeito 2713591245996004088

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros

 












 


 



 

 


 


Mais acessadas

item