XIQUE-XIQUE: HOMEM DE 57 ANOS É ENCONTRADO MORTO COM SINAL DE DEGOLA; FACÃO USADO NO CRIME ESTAVA SOBRE A VÍTIMA

Imagem Ilustrativa

 José Francisco Ramos dos Santos, de 57 anos, foi encontrado morto na fazenda Timbó, onde residia. A Fazenda é situada a 90 km da sede da cidade de Xique-Xique, na Bahia.

De acordo com dados da Polícia Militar da cidade de Barra do Rio Grande, o crime aconteceu por volta das 19:00h do domingo (8/10). A vítima foi encontrada sobre um banco de madeira, com uma perfuração no lado direito do pescoço, e com uma degola logo abaixo da perfuração.

De acordo com as informações, por volta das 20:30h, o comandante do primeiro pelotão de Xique-Xique entrou em contato com a guarnição de serviço do 3° Pelotão de Barra da 28ª CIPM.

O motivo do chamado foi o filho da vítima, que havia acionado a polícia por volta das 19:00h, alegando que uma pessoa o alertara sobre o estado de saúde crítico de seu pai. No entanto, ao chegar à Fazenda Timbó, o filho encontrou seu pai sem sinais vitais e com ferimentos na região do pescoço. José Francisco Ramos dos Santos foi encontrado com uma perfuração no lado direito do pescoço e uma degola logo abaixo da perfuração. De acordo com o filho da vítima, seu pai vivia sozinho e não tinha problemas de desavença com vizinhos.

No local, não foram identificados sinais de arrombamento, e a investigação inicial não aponta para um possível latrocínio. O corpo da vítima foi encontrado em cima de um banco de madeira, em uma posição como se ele estivesse dormindo; um facão foi encontrado sobre o corpo da vítima, intensificando ainda mais o mistério em torno do crime.

A Polícia Militar instaurou um inquérito para investigar o homicídio e pede para que qualquer pessoa que tenha informações relevantes entre em contato com as autoridades para ajudar nas investigações.

Fonte: Pagina Revista

Postagens relacionadas

xique-xique 482695059177011283

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros

 












 


 



 

 


 


Mais acessadas

item