GRAVE ACIDENTE NA REGIÃO DE IRECÊ DEIXA UMA MULHER MORTA E TRÊS PESSOAS EM ESTADO GRAVE

 



O acidente envolveu um carro de passeio e um caminhão; uma criança de apenas 4 anos também foi atingida e teve fraturas na perna

Uma mulher morreu após um grave acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio na manha do último domingo (1°), na estrada que liga os municípios de Irecê e São Gabriel, na Chapada Velha. Além da vítima fatal, outras cinco pessoas estavam no veículo de passeio; três delas estão internadas em estado grave.

O acidente aconteceu quando o carro tentava passar para a pista da direita e foi atingido por um caminhão, que vinha em alta velocidade. Conforme fontes do portal Informe Baiano, entre os passageiros estavam Autemir de Oliveira, conhecido como ‘Bilinho’, sua esposa Paloma Miranda, o pequeno Davi (filho do casal), a mãe de Paloma, identificada com Meire, e uma cunhada dela.

Meire não resistiu aos graves ferimentos e faleceu no local do acidente. A criança, de apenas 4 anos, estava em uma cadeirinha e sofreu fraturas na perna. Já Paloma, Davi e a cunhada foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e, posteriormente, levados para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Irecê. O motorista do caminhão saiu ileso.

Fonte: Irecê Acontece

Postagens relacionadas

Região 4471654181075588213

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item