BROTAS DE MACAÚBAS: HOMEM MORTO PELA POLÍCIA AO CHEGAR EM CASA É SEPULTADO NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA

 


 Em respeito à família enlutada e por falta de INFORMAÇÕES OFICIAIS, nossa redação aguardou para noticiar sobre o caso do homem que foi morto pela polícia ao chegar em casa na manhã desta segunda-feira, 02/10. A morte de Alteir Guimarães, repercutiu em toda região, onde muitos internautas entraram em contato para informações detalhadas do ocorrido.

Até o momento desta publicação, não tivemos acesso a nenhuma nota oficial emitida pela Polícia acerca do acontecimento.

A pergunta mais frequente que recebemos dos internautas, é se o ocorrido na manhã de ontem, tem ligação com o assassinato de Guilherme de Farias Santos, ocorrido no dia 21 de Julho, (Relembre o Caso).

O que temos de concreto é que, Alteir Guimarães de 51 anos, é um dos trabalhadores do garimpo onde Guilherme trabalhou. Ele concedeu uma entrevista para nossa equipe no dia 09 de Agosto, quando falou a respeito do crime. (Assista).

Alteir, mais conhecido como Magrão, não tinha nenhuma passagem pela polícia, e sempre foi visto como um homem sério e trabalhador.

Durante pregação em seu funeral, o Pastor Aldevan Guimarães, irmão caçula de Alterir, disse que sua família vai continuar de cabeça erguida, seguindo os princípios de Jesus e pregando a paz.

"Olho para minha mãe de 75 anos e tenho certeza que ela não merecia passar por isso", pontuou o pastor. "Não vamos entrar no embate nesse momento de conflito, vamos deixar que os anjos do senhor façam sua parte", acrescentou. 

"Nós continuaremos de pé fazendo nossa parte, e torcendo para que uma coisa como essa, nunca mais aconteça em nossa cidade" completou.

Aldevan relembrou os bons tempos vividos com seu irmão e disse que sua família continuará unida como sempre foi.

Ainda sobre SEGURANÇA PÚBLICA, o que sabemos de forma extraoficial é que, embora com muitas limitações, como falta de contingente, a Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar, tem se empenhado ao máximo para solucionar os casos e manter a ordem em toda região.

Nós do blog o Cristal noticias, nos solidarizamos com a dor da família e desejamos paz para nossa cidade!


Fonte= Brotas News

Postagens relacionadas

Região 4797296351076401331

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item