PANDEMIA PREJUDICOU PONTE SALVADOR - ITAPARICA, DIZ RUI COSTA

 



O ex-governador da Bahia e atual ministro da Casa Civil, Rui Costa, afirmou em entrevista para rádios baianas na manhã desta terça-feira (26), que o projeto da ponte Salvador-Itaparica foi prejudicado pela pandemia de Covid-19.


Segundo Rui Costa, a situação gerou uma mudança nos preços dos insumos de grandes obras, o que fez com que contratos precisassem ser revistos.

"Os grandes projetos, não só na Bahia, mas no mundo inteiro, eles foram prejudicados por quase três anos de pandemia. Todos os grandes projetos do mundo e a nossa ponte foi alcançada por esse impacto. Houve uma mudança completa dos preços dos insumos das grandes obras, o que desalinhou os contratos todos e isso está sendo negociado pelo governador Jerônimo", afirmou.

Ainda segundo o ministro, em conversa com o Governador da Bahia durante a reunião que ocorreu em Brasília na noite de segunda-feira (25), foi informado que a empresa responsável pela obra já está iniciando o processo de sondagem. Um novo encontro deve ser feito nesta terça-feira (26) para continuar debatendo o assunto.

Fonte: @portalibahia

Postagens relacionadas

salvador 6816151445179142832

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item