OPOSIÇÃO RI DE DESFILE VAZIO: “PAÍS DIVIDIDO, CADÊ A OUTRA METADE?”

 
 Políticos da oposição zombaram da falta de público no desfile de 7 de Setembro que aconteceu nesta quinta-feira (7) em Brasília. A Esplanada dos Ministérios foi preparada para receber 30 mil pessoas, mas o público não compareceu.

O deputado André Fernandes (PL-CE) gravou um vídeo mostrando as imagens do evento e fez questão de citar, por exemplo, que os servidores de Brasília foram convocados para fazer plateia durante o desfile.

– Lula ralou para tentar lotar (…) Mas mesmo assim não foi suficiente – riu o deputado.

Fernandes divulgou o vídeo da Jovem Pan News onde Amanda Klein afirma que os civis não participaram do ato e que nos outros anos tiveram mais participantes.

– Lula mirou no 7 de Setembro do ano passado e acertou em um desfile fúnebre. A verdade é que não tem como comemorar o dia da Independência e da liberdade quando se tem um ditador comandando o seu país! Muita gente diz que o Brasil está dividido, mas cadê a outra metade? – completou o parlamentar.

O senador Rogério Marinho (PL-RN) resolveu iniciar uma contagem regressiva para a recuperação do patriotismo no país:

– Só faltam três anos e quatro meses para resgatarmos o amor ao Brasil – disse o líder da oposição no Senado.

O deputado federal Girão (PL-RN) usou as redes sociais para enviar uma mensagem de pesar.

– O Brasil está de luto. Saindo a Operação Lava Jato e entrando a Operação Alimenta Ratos. Incrível! Não temos como acreditar que “os bons vão silenciar”! – publicou.

O deputado federal Zé Trovão (PL-SC) comparou as imagens do 7 de Setembro de 2022, com as imagens deste ano e faz um comentário:

– Vai ter gente como, se ele não foi escolhido pelo povo.

Postagens relacionadas

Política 2280874963141873341

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros

 












 


 



 

 


 


Mais acessadas

item