MÉDICO E PROFESSOR DA UESB ENCONTRADO MORTO JÁ TERIA MATADO O PRÓPRIO PAI EM 2022 EM SALVADOR

 




O psiquiatra e professor Breno Mário Mascarenhas Castro, encontrado morto dentro de um carro nas imediações do Anel Viário, em Vitória da Conquista, nesta segunda-feira (04), era envolvido em um acontecimento trágico.

Em abril de 2002, ele atirou e matou seu próprio pai o advogado aposentado  José de Castro, 73 anos. O crime aconteceu no apartamento de Breno, no Edifício Catarina Paraguaçu, no bairro da Graça, em Salvador.

O advogado tentava convencer o filho a se tratar, pois ele apresentava sinais de desequilíbrio mental. No entanto, ao abrir a porta, o psiquiatra disparou contra os dois. Auto recebeu cinco tiros no peito e Diógenes um tiro no abdômen. Breno se trancou no apartamento, mas após algum tempo conversando com os policiais decidiu se entregar.

Na ocasião, Breno alegou que matou o pai porque ele constantemente o chamava de “desequilibrado e impotente”. Orientado pelo advogado, o acusado permaneceu calado o restante do tempo. Ele cumpriu oito anos em regime semiaberto.

Breno era natural de Boa Vista do Tupim. Muito conhecido em Vitória da Conquista, ele era proprietário de um supermercado em sua cidade natal.

O corpo foi removido para o IML de Vitória da Conquista. As circunstâncias podem indicar suicídio, mas a causa da morte só será confirmada após o resultado da perícia.

A Polícia Militar está no local guarnecendo a cena.


Fonte: blogdoleosantos.com.br


Postagens relacionadas

CRIME 6625186752709622165

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros

 












 


 



 

 


 


Mais acessadas

item