MAIS DE 40 BANDIDOS ARMAM EMBOSCADA EM VALÉRIA E DEIXA UM DOS POLICIAIS ENVOVLVIDOS NA OPERAÇÃO MORTO

 


Os policias que participaram da Operação Fauda no bairro de Valéria nesta sexta-feira (15) teriam caído numa emboscada com mais de 40 criminosos fortemente armados na BA-528, conhecida como Estrada do Derba.

Durante o confronto, o policial federal Lucas Monteiro Caribe foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Outros dois agentes de segurança também foram baleados: o policial civil Vockton Carvalho foi ferido no olho esquerdo, enquanto o policial federal Hosannah Caria Carneiro foi ferido de raspão no lado esquerdo do resto. Todos deram entrada no Hospital Geral do Estado (HGE).

A ação deflagrada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) da Polícia Federal e da Secretaria da Segurança Pública da Bahia tem o objetivo de fechar o cerco contra uma organização criminosa envolvida com tráfico de drogas e armas, homicídios e roubos, com atuação no bairro de Valéria.

Por conta da operação o trânsito na Estrada do Derba, o que causa um intenso congestionamento na via. Neste momento, criminosos se refugiaram em uma região de mata fechada.

Cerca de 100 policiais de unidades ordinárias e especializadas das forças federal e estadual participam da operação integrada. Dois fuzis, carregador e munições foram apreendidos.

Fonte: Bahia Notícias




Postagens relacionadas

Região 451211119126815215

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item