BREJÃO EM CHAMAS: COMO UM FIO DE ALTA TENSÃO QUASE PROVOCOU UMA TRAGÉDIA

 


 O início de incêndio assustou os moradores da comunidade de Brejão, na zonal de Ipupiara, na tarde desta quinta-feira, 28. O fogo começou por volta das 13h, quando um fio de alta tensão se rompeu e caiu sobre a vegetação. Em poucos minutos, as chamas se alastraram pela área e ameaçaram as casas e os animais da região.

Diante do perigo, os moradores entraram em contato com o prefeito Ascir Leite, que prontamente enviou servidores da prefeitura para auxiliar no combate ao incêndio. O pastor Clóvis, líder religioso de Ipupiara, também se mobilizou e convocou voluntários para ajudar no trabalho de contenção do fogo.

Com o uso de baldes e mangueiras, a equipe conseguiu controlar o incêndio por volta das 17h, evitando uma tragédia maior. Ninguém ficou ferido, mas os moradores ficaram assustados com a situação. 

Segundo testemunhas, essa é a segunda vez que esse mesmo cabo se rompe na mesma localidade, causando risco à população. A comunidade pede à empresa responsável pela rede elétrica que tome providências para que esse problema não se repita.
























Postagens relacionadas

Ipupiara 6336722727345733195

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros

 












 


 



 

 


 


Mais acessadas

item