MORADORES DA VILA IBIPETUM RECLAMAM DA FALTA DE ÁGUA E EMBASA ANUNCIA SOLUÇÃO


 Os moradores da vila Ibipetum, no município de Ipupiara, estão sofrendo com a falta de água há vários dias. Eles denunciam que a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) não está cumprindo o cronograma de abastecimento e que a situação está prejudicando suas atividades diárias.

A Embasa, por sua vez, informa que a captação de água na região é feita por meio de um poço tubular, que atende Ibipetum, Riacho das Telhas e parte da cidade de Ipupiara. No entanto, o poço apresentou uma redução de 26% do volume de água, o que afetou a distribuição para os moradores.

Para resolver o problema, a Embasa diz que realizou a perfuração de mais um poço em Ibipetum e que está adquirindo os materiais e equipamentos necessários para finalizar a instalação até o dia 16 de agosto. A empresa garante que, com isso, a oferta de água será regularizada para toda a região.

A Embasa pede a compreensão dos moradores e orienta que eles façam o uso racional da água até que a situação seja normalizada. A empresa também disponibiliza os canais de atendimento para esclarecer dúvidas e receber reclamações: 0800 0555 195 ou www.embasa.ba.gov.br.


Postagens relacionadas

vila de ibipetum 2041827105696423503

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item