ATIRADOR ENCAPUZADO MATA HOMEM E DEIXA OUTRO FERIDO NA ZONA RURAL DE XIQUE-XIQUE

 


– Um homem de 37 anos, que sobreviveu ao ataque, contou aos policiais que o atirador ordenou que eles virassem de costas e, sem hesitação, efetuou os disparos


Na tarde desta terça-feira (22), por volta das 13h35, na Fazenda Sucuriu, localizada nas proximidades da comunidade do Besouro, na zona rural de Xique-Xique. As autoridades foram acionadas após receberem informações sobre um atirador encapuzado ter matado um homem e ferido outro.

De acordo com a 5ª Companhia da Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, um jovem de 22 anos foi encontrado sem vida no local, com evidências de ter sido atingido por disparos de arma de fogo. Próximo ao corpo, os investigadores localizaram um projétil de calibre 32, que agora é considerado uma peça crucial nas investigações.

A segunda vítima, um homem de 37 anos, sobreviveu ao ataque, mas sofreu ferimentos causados por dois disparos que o atingiram no ombro. De acordo com o relato do sobrevivente, as vítimas estavam trabalhando na construção de uma cerca na área quando se depararam com um bloqueio de troncos de árvores em uma estrada vicinal. Enquanto tentavam remover os obstáculos, um indivíduo encapuzado e armado os abordou.

O agressor ordenou que as vítimas virassem de costas e, sem hesitação, efetuou disparos contra elas. O homem ferido conseguiu escapar ao ouvir o primeiro disparo e correu, mas acabou sendo atingido no ombro. As circunstâncias do ataque ainda não estão claras, e as autoridades estão investigando a possível motivação por trás do incidente.

Segundo o contratante dos trabalhadores, não havia conflitos agrários na área onde a cerca estava sendo construída, e as vítimas não eram conhecidas por envolvimento em crimes ou consumo de drogas. A construção da cerca estava ocorrendo sem problemas há aproximadamente um mês, acrescentou o contratante.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para tomar as providências necessárias.

Fonte: Uibaí Reporter 

Postagens relacionadas

xique-xique 6288578987117475037

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item