Homem atira em ex-esposa e mata sobrinha após receber notificação de medida protetiva

 Um homem atirou na ex-esposa e matou a sobrinha após receber uma notificação de medida protetiva, na madrugada desta terça-feira (20) no município de Várzea Nova. Segundo Bahia Notícias, o indivíduo foi até a residência onde ela estava com a sobrinha e efetuou disparos, atingindo também um jovem.

A jovem, identificada como Maria Luísa, de 17 anos, morreu no local e o jovem foi atingido na perna. A ex-esposa do acusado foi encaminhada para Jacobina, devendo ser transferida para Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que o acusado estava na região bebendo durante todo o dia. A Polícia Civil, através da equipe do Dr Eduardo Brito da 16ª Coorpin investiga o caso. O homem está foragido.

Postagens relacionadas

Região 848562789770349909

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

https://www.radios.com.br/aovivo/radio-diamantina-1049-fm/27092

Visualizações de página

Parceiros



 

 


 



 

 


Mais acessadas

item