Morre segundo jovem envolvido em acidente da noite de ontem.



 Grave acidente envolvendo um carro e uma moto deixou duas pessoas mortas em Ipupiara, na noite deste domingo (20).

A cidade de Ipupiara viveu, na noite de ontem e madrugada de hoje, mais uma tragédia. 02 jovens, um de 17 e o outro de 18 anos, morreram após uma colisão entre a moto em que estavam e um carro. 

Segundo informações de testemunhas locais, o carro envolvido no acidente é uma D-20, que estava na contramão da Av. João Durval Carneiro e colidiu de frente com a motocicleta que vinha no sentido correto da via. O acidente ocorreu por volta das 21h00. 

Após a colisão frontal, o condutor da motocicleta, identificado como Daniel Santos de Souza, 18 anos, morreu na hora. Ele era estudante e residia na comunidade de Baixa dos Maques. Já o garupa da moto, C* M* de O* M*, 17 anos, menor de idade, sofreu ferimentos graves e chegou a ser socorrido para o hospital Guilhermino Pereira Machado, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (21), enquanto era transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras. 

De acordo com informações da família, as vítimas eram amigos bem próximos e estudavam no Colégio Democrático Estadual Castro Alves. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro às vítimas. Os corpos dos jovens foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), na cidade de Irecê. 

Postagens relacionadas

vitima fatal 5372510561304481577

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros

 












 


 



 

 


 


Mais acessadas

item