Jair Bolsonaro quebra silêncio sobre conversas com ACM Neto: "estou à disposição"

 


 Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL) revelou nesta terça-feira (4) que está à disposição de ACM Neto (União Brasil) para o segundo turno das eleições. Os dois estão na disputa contra o PT: Bolsonaro enfrenta o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT); ACM Neto enfrenta o ex-secretário de Educação Jerônimo Rodrigues (PT) na busca pelo governo do Estado da Bahia.

A declaração de Bolsonaro veio durante evento em que o governador reeleito de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), declarou o apoio à sua reeleição. O mandatário afirmou que a ajuda de Zema é "essencial" e "decisiva" para que vença as eleições.

Zema, por sua vez, disse que tem divergências com o chefe do Executivo, mas que neste segundo turno das eleições é importante deixar as diferenças de lado para evitar uma vitória do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Bolsonaro também disse que está aberto a conversar com ACM Neto (União Brasil), que disputará o segundo turno das eleições para governador da Bahia contra Jerônimo Rodrigues (PT), que tem o apoio de Lula. "Se o ACM Neto quiser, estou à disposição", disse.

Via Bnews

Postagens relacionadas

Política 8607864504517067787

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item