Jornalista é preso em flagrante acusado de importunação sexual a adolescente em Salvador

 


 Um homem de 69 anos foi preso em flagrante acusado de importunação sexual contra uma adolescente, de 16 anos, dentro do shopping Paralela, localizado na Avenida Luís Viana Filho, em Salvador, na noite desta quinta-feira (1º).

O idoso, que teria sido identificado como Luiz Alberto Brito, é jornalista. De acordo com relato de testemunhas, ele teria apalpado a vítima, que acionou os seguranças do estabelecimento. Em nota, a Polícia Civil informa que ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente onde foi autuado. No resumo da ocorrência, a Polícia Militar afirma que a vítima informou ter sido "encoxada" por trás por Luiz Alberto, que nega o fato, alegando ter apenas pedido informação.

Ainda conforme as informações, o jornalista segue detido nesta sexta-feira (2), à disposição da Justiça. O homem deve passar por audiência de custódia ainda na manhã desta sexta. Acompanhada da família, a vítima prestou depoimento.

Luiz Brito já atuou como repórter no jornalismo esportivo da TV Bahia e como editor de esportes do jornal Tribuna da Bahia.

Foto: Reprodução

Fonte: Bahia Notícias 

Postagens relacionadas

salvador 8299538525116230055

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item