CHAPADA: Adolescente tenta incendiar escola e atacar colegas em Morro do Chapéu

 


 Um estudante, adolescente de 13 anos, em provável estado de surto, tentou atear fogo dentro da escola onde estudava, a Escola Municipal Yêda Barradas Carneiro, além de tentar atacar seus colegas, no município de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, na manhã desta terça-feira (27). Segundo informações, pelo menos a Coordenadora da escola ficou ferida.

Conforme um professor da escola em entrevista ao Site Morro Notícias, o aluno de 13 anos, do 8º ano, chegou fardado e de mochila, se dirigiu ao banheiro e trocou o uniforme por uma roupa preta e um capuz. Retornou carregando garrafas com material inflamável, que provavelmente estava na mochila, e armado com uma faca. Iniciou o incêndio em alguns pontos da escola. As chamas atingiram um quadro negro, parte da parede e forro do teto, além de murais que estavam pendurados na parede. Os professores, ao ver a cena, conseguiu retirar todos os alunos das salas.

A Polícia Militar foi acionada, e juntamente com o Conselho Tutelar, conseguiram conter o adolescente, porém, o adolescente, anteriormente, já havia ferido a coordenadora com uma arma branca. O Adolescente foi apresentado ao Conselho Tutelar, para que as medidas cabíveis sejam adotas. Um professor, declarou, que, a princípio, a escola segue fechada para reparação, durante essa semana.

Chapada News

Postagens relacionadas

Região 6942503342121817134

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item