Vídeo: Candidata ao governo do Piauí "afronta" mediador em debate: "Você quer me calar?"

 

A candidata ao governo do Piauí, Lourdes Melo (PCO), teve uma discussão acalorada com um apresentador da TV Cidade Verde, identificado como Joelson Giordani durante debate para as eleições em Teresina. A cena gerou constrangimento dos outros oito candidatos presentes no estúdio da emissora.

No terceiro bloco do programa, o apresentou sorteou a candidata para formular uma pergunta com o tempo limite de 30 segundos, com tema livre e escolha de qualquer candidato. No entanto, Lourdes ficou ‘empolgada’ e ultrapassou o período pré-determinado. Foi então que Giordani decidiu interromper a fala da postulante ao governo e teve início a situação embaraçosa.

“Então, a gente vem para um debate desse...”, dizia Lourdes antes de ser prontamente interrompida pelo mediador do programa, no estilo ‘candidata, acabou o seu tempo’. E o nome do PCO para a gestão estadual não gostou nada da quebra de fala.

"Ah, você quer me calar? É porque eu tenho que...", disparou a candidata do PCO, antes de ter o áudio do microfone cortado. Mas Lourdes não parou por aí e precisou colocar para fora tudo que estava ‘entalado’ na garganta.

Assim que o microfone dela foi reaberto, veio um "Ah, você quer proteger os candidatos?". O apresentador, com certo constrangimento, rebateu: "Pelo contrário, eu quero que a senhora diga para quem vai fazer a pergunta".

A vontade de Lourdes falar foi tanta que acabou por ‘esquecer’ para quem iria a pergunta e puxou uma ‘cola’. Ela questionou se o candidato coronel Diego Melo (PL) era da polícia e confirmou que não sabia o nome de vários dos ali presentes.

Participaram dos debates os candidatos: coronel Diego Melo, Geraldo Carvalho (PSTU), Gustavo Henrique (Patriota), Madalena Nunes (PSOL), Rafael Fonteles (PT), Ravenna Castro (PMN), Silvio Mendes (União Brasil), Gessy Lima (PSC) e Lourdes Melo.

Mas Lourdes foi o destaque entre todos os nomes, pois após o debate seu nome ficou entre os mais procurados nas redes sociais.

Assista ao vídeo:


Fonte: Bnews

Postagens relacionadas

Política 8137545839915946177

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item