Feto de cerca de oito meses de gestação é encontrado em lata de lixo em Salvador

 

Um feto de aproximadamente oito meses de gestação do sexo feminino foi encontrado dentro de uma caixa coletora de lixo, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (4), no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador.

O natimorto foi localizado por populares na 1º Travessa do Calafate, nos fundos da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da San Martins. Foi um segurança da unidade de saúde que acionou a polícia para atender a ocorrência.

A cena chamou atenção de populares do bairro. Maria Genilda, moradora da região, ficou inconformada com o que viu. “Isso não é coisa de um ser humano, fazer isso com uma criança, um bebê, tantas [mulheres] querem ser mães e não conseguem. Uma pessoa pega uma criança e faz isso, uma menina perfeita, linda. Como é possível fazer uma coisa dessas com um bebê. Eu olhei várias vezes para ver se estava viva, se tivesse eu poderia levar para minha casa. Uma crueldade muito grande, eu lutei muito para ter meu filho, sempre sonhei em ser mãe, o tive apenas com 42 anos”, lamentou a mulher, durante entrevista à TV Record Itapoan.

Essa não é a primeira vez que um feto é encontrado no bairro. Em outubro de 2021, um outro natimorto, do sexo masculino e de cerca de cinco meses de gestação, foi localizado, na Rua Melo Moraes Filho. Assim como nesta quinta, o bebê foi deixando em meio a sacos de lixo. 

Fonte: Bnews 

Postagens relacionadas

salvador 2939495165670211100

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











Mais acessadas

item