Corpo de jovem morta em acidente de moto é enterrado sob forte comoção.

 


 O corpo da jovem de 24 anos que morreu em um acidente de moto no ultimo sábado (20), na estrada do Riacho do Cedro, foi enterrado na manhã desta segunda-feira (22).

O velório ocorreu durante a noite de Domingo. Já o sepultamento foi realizado às 9h desta segunda-feira, sob forte comoção, no Cemitério Municipal de Novo Horizonte. Acompanharam amigos, familiares e moradores.

Marjory Sodré morreu após sofrer uma acidente na noite de sábado (20)(Relembre aqui ). Conforme informações obtidas pelo O cristal Noticias, ela seguia na garupa da moto de um colega à procura de ajuda para socorrer um amigo que havia se acidentado, quando o piloto perdeu o controle da motocicleta e caíram. Marjory infelizmente não resistiu aos ferimento vindo a óbito no local, o outro rapaz que conduzia a moto foi levado ao hospital de Geltio do Ouro com ferimentos moderados.

Por meio das redes sociais, amigos e parentes lamentaram a morte da jovem 

Homenagens

"Que Deus a receba em seus braços. A vida fica bem mais triste sem você. Sem esse sorriso maravilhoso. Nossos sentimentos à família", disse uma amiga no Facebook.

Com uma foto de perfil escrito "luto", outra mulher também lamentou a morte de Marjory. "Com quem vou conversar para me orientar, dar risadas? Você é uma pessoa abençoada por Deus. Não posso acreditar nisso amiga. Você não imagina como está doendo aqui dentro do meu coração".


Postagens relacionadas

regiao brotas ipupiara macaubas bahia brasil 1254880669447429183

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item